segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reencaminhando ...



Repasso o desafio aos meus queridos amigos dos blogs abaixo com um abraço e desejos de boas férias para os que estão do lado de cá mais tudo de bom para todos os outros.


O Único Planeta que Temos foi desafiado pela Cristina do blog Sente a Natureza a escrever10 coisas de que goste muito e a passar o desafio, no máximo, a outros 10 blogs!

10 Coisas de que gosto muito...

1- Viajar
2- Ler
3- Do mar, de mergulhar e de ouvir o seu som
4- Passear na natureza
5- Descobrir novas formas de ver a realidade
6- Pintar e usar a imaginação
7- Rir
8- Música de diferentes culturas
9- De figos
10- De noites muito chuvosas e de ficar a observar da janela

Blogs a quem repasso:
-Nuestro País y Mas

Cronicas de "um" vagamundo
- Café com Bolo
- Às vezes lá, às vezes cá...
- Moniquinhaquinquinha
- As minhas viagens
- Jardins, Canteiros e cia
- Nossas Viagens!!!
- Viajando e viajando
- De tudo um pouco
- Por aí



Alguns destes blogs são amigos que estão nos meus blogs My Country n my places e Outras coisas da lu ( ver acima na barra lateral)

Não tive tempo de postar os nomes de forma a ligarem directamente.Sorry
Lu








12 comentários:

deisoca disse...

Lu!!!

Fico muito feliz de ter o meu blog em suas indicações.
Não suma por tanto tempo mais! Estou com saudades de seus textos!

Lucy Fields disse...

Thanks Lu :) Ver o teu blog dá-me vontade de voltar a NY.

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Esqueci-me de referenciar que a Alejandra é a nossa amiga do blog "Nuestro Pays y Mas":)))

Mônica disse...

LU
Eu respondi no proprio blog, mas voce me deu muita alegria
com carinho MOnica

Mônica disse...

Lu
Onde voce mora mesmo?
Minha irmã Elisa comprou um sitio e diz que tem muita goiaba. Se o ano que vem ela arrumar uma pessoa para fazer vou lhe enviar uma goiabada.
Se achar antes uma bem bonita te envio. Sei que agora não é epoca.
Acho que vamos pasar o carnaval em Nova Iork. Ainda não decidimos.
E lá que voce mora? Porque Marilia seguiu muitas sugestões sua o ano passado, quando fomos em outubro. Lembra?
com carinho MOnica
Com carinho MOnica

Mônica disse...

oi Lu
Bom dia

Mônica disse...

Dê um abraço aos papais de sua familia
com carinho MOnica

O MUNDO É SEU, VIAJE! disse...

Olá,
Sou um viajante, turista profissional, escritor e colunista de jornal. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de poder ajudar as pessoas com consultoria de viagens e gostaria de saber se seria possível uma divulgação do meu blog, algumas fotos e quem sabe de alguns artigos e textos do próprio livro ou idéias pessoais. O livro já está registrado ( não publicado ), porém decidi por continuá-lo devido alguns roteiros que pretendo concluir.
Já tenho uma coluna no site www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
Também publiquei um texto no jornal GAZETA DO POVO do Paraná ... ( link abaixo )
(http://www.gazetadopovo.com.br/turismo/conteudo.phtml?tl=1&id=1007529&tit=A-magia-de-Angkor) e a REVISTA PANORAMA DO TURISMO já divulgou meu blog na edição de junho/2010. Queria ampliar a divulgação, pois tenho convicção que será o livro de maior incentivo ao turismo que já existiu, com dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento ao contrário do consumo materialista avassalador que temos na sociedade. Destaco que viajar é opção de vida, despreendimento e coragem com mensagens positivas para aqueles que sonham em viajar ou ir a um lugar distante, pois a única coisa que ninguém lhe tira são as lembranças. Afinal, quem não gosta de viajar ?
O problema é que muitas vezes as pessoas ficam presas em certos paradigmas pessoais a serem quebrados. Tudo isso aliado a um alerta ao que os seres humanos estão fazendo com nosso planeta.
Acredito que vai gostar das minhas idéias e publicações. Convido-o(a) para visitar o site e no blog. Se achar conveniente, vou adorar receber seu comentário. No blog tem as instruções para a postagem. No site em um envelopezinho à direita abaixo do meu perfil onde diz ENTRE EM CONTATO. Mas, se preferir, também pode me enviar sempre algo por aqui no email mesmo, estou à disposição. Suas idéias, elogios ou críticas são importantes para mim e se puder me passar alguma dica ou indicação com relação a uma futura possível edição, apoio ou divulgação da idéia, também agradeço muito. Trocar idéias e informações é muito importante.

Meu convite e idéia mais particular à você é divulgar seu blog também no meu em PARCEIROS e você divulga o meu no seu em primeira página também, além de seguirmos um ao outro nessa jornada. Se possível e houver espaço, gostaria que divulgasse junto com os links o anexo que é a logo do site ... acho que com esta troca todos ganhamos ...
Se puder me passar alguma dica ou indicação com relação a uma futura possível edição, apoio ou divulgação da idéia, também agradeço muito.
Aguardo sua visita e seu retorno ...
Grande abraço, paz e boas viagens !

MARCELO COSTA KASPRZAK – “ PENSO, LOGO VIAJO ! “
www.omundoseuviaje.blogspot.com
www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
omundoseuviaje@hotmail.com

Mônica disse...

Lu
Está muito sumida!
O que foi?
com carinho MOnica

Lu disse...

Olá Moniquinha, estive fora de férias, agora que regressei, tenho muito trabalho, para além de que ando meia perdida no pouco tempo que tenho livre no Facebook...logo logo vou escrever sobre os locais onde estive de férias no blog, assim espero,ok??bj

Jefferson, Sueli e Júlia disse...

Olá querida, amamos a sua lembrança, vamos fazer o desafio e encaminhá-lo para outros blogs amigos, parabéns pelo netinho e tudo de bom, beijos e felicidades sempre!!!

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails