terça-feira, 8 de abril de 2008

Flores


Este post é dirigido às minhas colegas da escola de informática. Como não tenho tido tempo disponível para me concentrar no que aprendemos na aula, vão para elas e para o nosso simpático professor, estas flores todas que anexo com um grande abraço. Espero que nos vejamos em breve.
E para não fugir ao tema do blogue que ainda continua em elaboração mental, informo que as flores que envio,
foram recolhidas de uma foto tirada num dos maravilhosos jardins que abundam na nossa querida ilha da Madeira(não me leve a mal Ro por não ter escolhido uma flor das suas ilhas dos amores, mas efectivamente ainda não fui lá, talvez em breve, quem sabe!!!!

Texto e Foto: Lu

Sem comentários:

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails