quarta-feira, 21 de maio de 2008

Parque Natural





Enquanto continuo numa espécie de hibernação no que se refere a pôr em texto o que quero transportar da minha alma para este canto, (apesar de estar a trabalhar na correcção da formatação (?)do mesmo e a organizar o material), não resisto mais tempo sem adicionar belas imagens e estas só de olhar para elas me emociono, tal foi a tamanha beleza natural que vivenciei neste lugar, em dia abençoado por Deus, pois estava sol em dia de Inverno duro e rigoroso com os campos cobertos de geada, quando o normal é estar a chover... Estamos a falar do parque de Glendalough.
Glendalough é uma parque natural onde se situam restos arquitectónicos de uma das primeiras civilizações celtas que viveram na Irlanda. Trata-se de um local sito num vale nos arredores da cidade de Dublin, capital deste lindo país.
E mais não vou dizer para já, pois tenciono voltar a este assunto em tempo oportuno. Mas , sendo que desde o primeiro momento o objectivo deste blog para mim foi partilhar estas maravilhas, então aqui estão algumas para deleite de quem tenha sensibilidade para o assunto.

Texto e Fotos: Lu

Sem comentários:

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails