quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mini Férias








Retomo hoje o convívio com o meu blog e por conseguinte com todos os que me visitam. Estive uns dias fora cá dentro em Lisboa num famoso local de veraneio e onde tenho familiares a residir. Refiro-me ao Estoril, zona muito linda e não digo mais nada, porque há tanto a dizer... que não o quero fazer para já, pois prometi a mim mesma não falar de outros belos sítios do nosso rectângulo maravilhoso enquanto não fizer uma abordagem bem alargada da minha querida cidade do Porto. Ficam para já algumas poucas imagens que registei do ESTORIL, de que alguns diziam no século passado que era um dos últimos redutos do paraíso para muitos de cá e de lá...
Texto e fotos; Lu

1 comentário:

G F disse...

Nunsa é demais um cumprimento amigável e de apreço.Contudo,fiz o meu comentário no " e aindaaa".Queira ver.
Cumprimentos,G.F.

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails