quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Viagem à neve profunda


Só um cheirinho, com a promessa de aparecer em breve...ah, a foto foi tirada pela dona deste bloguesinho...é verdade, sim, sim...eh, eh,eh...

4 comentários:

Rodrigo Lemos disse...

Lu,

Tenho um portal de turismo de Minas Gerais e gostaria de saber se você deseja trocar links entre nossos 2 sites. Isso ajuda bastante ao Google identificar os sites que realmente falam sobre turismo e viagem nas buscas. O page rank atual do meu site é 4, o endereço é www.turismomineiro.com.

No rodapé do site tenho um link chamado "Sites Parceiros", caso deseje trocar link seu site estará lá. Me envie o título que você deseja e a url exata, o meu seria interessante que ficasse Turismo em Minas Gerais

Aguardo seu contato e parabéns pelo trabalho.

Atenciosamente,

Rodrigo Lemos
TurismoMineiro.com

Anónimo disse...

Olá Lu!

Cheguei por acaso até o seu blog e gostei bastante das viagens descritas, todas têm uma proposta bem interessante e são lindas as fotos. Caso você tenha os relatos e as fotos, gostaria da sua autorização para publicás-la no INEMA.

O INEMA http://inema.com.br/ é um portal de referencia Nacional e Internacional, com versões em português e inglês. Ele possui mais de 150 áreas divulgando os mais variados tipos de esportes e aventuras, milhões de fotos e mais de 35 mil colaboradores. Tudo isso acontece devido à dedicação de pessoas que desejam mostrar ao mundo o melhor daquilo que praticam, os evento que organizam, as provas que participam e as aventuras vividas. Através dessas publicações, esses grandes momentos não ficam apenas na memória das pessoas e com o passar do tempo será possível realizar um resgate histórico de seu evento no site.

Desde já agradeço pela atenção, um abraço.

Eduardo Pedroso
Repórter INEMA
eduardov@inema.com.br
0XX 51 3226 4111 (ramal 4103)
www.inema.com.br

NUNO FERREIRA disse...

Lu, o meu mail é nunocountry@gmail.com

beijinho

Nuno Ferreira
www.portugalape.blogspot.com

Andrea disse...

Oi,LU,tô adorando acompanhar seu BLOG. Ás vezes tudo é meio corrido ,mas sempre q dá tempo dou uma lida. Um abraço.

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails