quinta-feira, 4 de junho de 2009

New York - finally on the way...

Olá!
Finalmente ressuscitei depois da Terra Santa, mas ainda não acabei esse tema, pois há ainda lugares fora do comum que visitei e dignos de ser referenciados aqui. Mas talvez noutra oportunidade para não saturar, até porque as imagens digitalizadas saíram bastante fracas...

E agora só uma palavrinha para lembrar que eu ainda existo...


Este é o cenário que com a ajuda de Deus espero ver nos próximos dias...sortuda??? Não, digamos que é aproveitar as promoções da Tap...Inscrever-se na--- Newsletter@flytap.com --- e receber por email todas as promoções e oportunidades que vão surgindo...(neste caso €386 i+v). Acho que isto não é novidade para a maioria mas pode eventualmente ajudar alguém.
Agora se se quiserem entreter, é aceder a "CNN.com" _>Travel_>24 Hours in New York.
Vale a pena perder um poucochinho de tempo a ler...That´s a part of what I hope to take in...

Até mais...e não tenham inveja, porque já vivi muito e já dei o contibuto de toda uma vida à comunidade, agora também mereço alguma coisinha, né???

Texto:Lu
Foto:Gus

7 comentários:

VagaMundos disse...

Já sentiamos falta das novidades por este lugar. Temos de confessar que nós ainda não estavamos fartos das crónicas sobre a Terra Santa. E agora que sabemos que ainda há mais para vir, aguardamos ansiosamente. Resta-nos agora desejar boa viagem a Nova Iorque, e que no regresso venham muitas fotos e historias para contar.
bjs

Alejandra disse...

Boa Viagem!!!
Que tengas un buen viaje!!
New York es una ciudad para darse una vueltita cada tanto.
Esperamos tu regreso con las fotos
saludos desde Buenos Aires

Lucy Fields disse...

e q recompensa. NY é grandiosa. Já lá fui e espero lá voltar :D
bjs

Rubens disse...

Nossa como seu blog é legal, adoro blogs de viagem, pois sou um mochileiro inclusive acampo por aí, mas quero girar por algumas partes do mundo, pegarei uma mochila dinheiro uma câmera e meu notebook e vou zarpar, suas postagens me encorajam muito e ajudam na escolha do roteiro.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

G F disse...

Coincidência, tenho também aí o meu filho mais velho, por uns dias.Já deve ser a 3ª vez que lá vai e diz que nunca sa cansa dessa cidade. Deve ser em grande. Por isso me regosijo com a viagem que a srª está a fazer e é bom porque aprecia e, sem dúvida, merece. Tenha um bom regresso e traga um bom espólio fotográfico,como é habitual.
Com amizade,G.Fernandes

deisoca disse...

Cidade maravilhosa!

Geórgia Honório disse...

Cidade mais que maravilhosa! Descobri seu blog hoje e confesso que passei uns bons minutos lendo tudo por aqui. Realmente parabéns!

Um abraço..

http://www.365diasviajando.com

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails