quarta-feira, 21 de outubro de 2009

N.York - Curiosidades - em Brooklyn

Em N.York há uma cadeia de café restaurantes cujo nome é - JUNIOR´S -.



Este restaurante , tornou-se famoso por confeccionarem os melhores Cheesecakes de N.Y.
O restaurante original nasceu em 1950 em Brooklyn. Há décadas, dizem, que os Brooklynites e os NovaYorkinos vão fielmente a este local comer cheesecake. Parece que muitas celebridades, desde presidentes, mayors, cantores, autores a estrelas de cinema, atletas, etc. são leais clientes destes bolos. Pelos vistos também fazem entregas de dia e de noite em casa num "stay fresh container".



Paralelamente com o Café Europa e o Starbucks, o Junior´s que existe no coração do Theater District na Broadway em Times Square, era um local onde eu apreciava tomar o pequeno almoço antes de iniciar a jornada, pois era uma maravilha apreciar e provar coisas tão boas, sendo que o meu preferido é sempre o "Danish Pastry"(mais simples e mais saudável, se bem que gosto muito de cheesecake).



Texto e fotos:Lu

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Luisa, tudo bom?? Goste do blog, e legal!!!! As fotos sao lindas. Desculpas meu portugues, sou espanhola (moro em Lanzarote - Canarias). Uma coisa, eu queria te falar sobre uma comunidade de viagens que axho vai gostar, mais seu email nao encontro no blog. Abraços, Vanessa

Kinha disse...

Olá Luisa!!
Adorei o teu blog, tem um pouco de tudo, sobretudo o que mai me intereou foram as suas descrições da viagens. Os posts de nova Iorque, estão espectaculares. Desde às iamgens às descrições, dá mesmo para sentir um pouco o que que viveste naquela mega cidade!!
Gostava de falar um pouco contigo em nome de minube. Aachas que dá para entrares em contacto comigo por favor? Catarina@minube.com.
Fico à espera,
Abraço,

Catarina

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails