quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Autumn in new york

8 comentários:

G F disse...

Não me vou repetir quanto ao Outono.Mas as imagens não se esgotam...Também gosto da Primavera, do Verão e do Inverno...e das pessoas que os celebram.G.F.

Mônica disse...

Lu
Voce me fez recordar que fomos o ano passado em outubro a Nova York. Amamos! Mas o ano que vem em abril mamae fará 80 anos e ela quer ir na Suiça. Pode?
Vamos ver!
com carinho MOnica

Lu disse...

Olá, Moniquinha, sim já me lembrei que foi no Outono do ano passado que voçês foram a N.York, ontem fui ver o filme da actualidade" WALL STREET 2" me deu tanta tanta saudade da minha viagem e pena de ter ficado a meio do caminho no relato das minhas vivências lá, tanta imagem que o filme mostra desta cidade fantástica e dos hábitos de vida dos seus habitantes, uma imagem que é bem característica é ver os ricos que moram na 5ª avenida a passear os seus cãezinhos no Central Park...Sobre esta minha última viagem anseio por começar a escrever, mas tenho tido imenso que fazer e as forças nem sempre são muits para vir aqui, além de que gosto de escrever com rigor e isso leva o seu tempo...Beijão para si e todos os seus. Até...

Unknown disse...

Olá! O blog Coisa Parecida voltou das férias e está dando prêmios exclusivos aos seus leitores. É só passar por lá e contar qual foi a sua viagem inesquecível! Clique e confira as condições para participar! É fácil!
http://www.coisaparecida.com/archives/2042
Ajude a divulgar! Abração!
Glenda

orvalho do ceu disse...

CONVITE VIP
Olá, querida Lu
Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

Viagens com Guia disse...

O outono é a mais bela estação do ano, seja em que lugar for.

Mônica disse...

Lu
Obrigada pela rsposta tão carinhosa.
Se estivesse trabalhando não viria aqui. E tanta coisa pra fazer . Mas minha aposentadoria chegou na hora certa.
com carinho MOnica

Mônica disse...

Já fiz o sorteio. quer saber o resultado?
com carinho MOnica

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails