sábado, 7 de fevereiro de 2009

Um dia de Inverno no Parque













Na sequência da conversa do post anterior, poderemos parafrasear Manuel Serrão na revista PORTO SEMPRE, pag. Porto de A a Z, sendo que a letra N sugeria:

- NATUREZA - o magnífico Parque da Cidade é a natureza a que temos direito...

Já abordei este tema do parque da cidade do Porto em Maio do ano passado.
Hoje, sábado, em pleno Inverno de rigor, o dia amanheceu com Sol, não radioso, mas o suficiente
para alegrar os corações e apelar ao passeio a pé, que é das coisas mais baratas e agradáveis que há (para mim)! E aí vamos desta feita para o Parque da Cidade, saindo ao de leve do habitual rio e mar, quasii, porque o parque estende-se até ao mar...
E palavras para quê???Aí estão as fotos do Parque no Inverno com um Sol algo frouxo, as últimas que aqui pus, em Maio, eram do Outono.
Anexo uma foto aérea do parque (?)que acho bem adequada para dar ideia da dimensão do mesmo. (Gosto imenso destas minhas fotos tiradas do avião, a maluqueira ou obsessão como lhe queiram chamar chega aqui..mas enfim!)

Texto e Fotos: Lu

4 comentários:

Thiago Cesar Busarello disse...

Oii Lu..
Que fotos legais que você tirou do parque.. O inverno realmente dá uma característica diferente para os lugares que se visita, não é verdade?
Abraço,
Thiago

meninadofazdeconta disse...

Que belas fotos Lu. Este fim de semana vou ao parque!

G F disse...

Sou frequentador do parque ainda que não muito assíduo e acho-o sempre encantador.E as fotos dão uma boa ideia do mesmo, além de serem muito bonitas.
Cumprimentos.

Viagens com Guia disse...

Convido-a a visitar o nosso blogue http://viagenscomguia.blogspot.com , onde estamos a desenvolver uma série de post´s sobre parques de cidades.
Como a crise aperta e, em meu entender, não devemos deixar de fazer as coisas que gostamos apenas por ter uns euros a menos no bolso, a solução é fazer o mesmo gastando menos.
Nesse sentido, estamos a desenvolver uns posts sobre as formas mais baratas de se viajar.
Para finalizar este testamento, deixe-me cumprimentá-la pelo excelente blog.
CMR

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails