domingo, 13 de setembro de 2009

Red Bull Air Race09 As fotos e os videos

Para quem apreciar anexo algumas fotos e videos do evento de hoje nas margens do Douro que banha a cidade do Porto e de Vila Nova de Gaia.








As fotos foram tiradas no cais de Gaia e os videos foram filmados do lado do Porto já próximo de ponte da Arrabida à excepção do último que foi filmado na cais de Gaia e mostra a prova final do vencedor da corrida, o britânico Paul Bonhomme.





E a prova final do vencedor




Abaixo os shows para entreter as cerca de um milhão (dizem) de pessoas que afluiram ao local.





E um espectáculo, este DC 3 da Breitling, até parecia que estávamos a ver o INDIANA JONES a deslocar-se para os seus lugares de exploração exóticos....Convenhamos que poderemos dizer que esta nossa cidade é uma espécie de lugar exótico à sua maneira... e mais não digo senão entro numa linha de má língua, pela qual muito me sinto tentada mas a que resisto em prol do muito bom e belo que temos nesta Muy Nobre e Invicta cidade do Porto.


Texto:Lu
Fotos e Videos: Gus+Rulinho

3 comentários:

Lu disse...

Obrigado pelos comentários no outro post acerca deste, ainda não percebi o que aconteceu com a caixa dos comentários neste post, eu não mexi em nada mas já corrigi, espero eu que...
Abr.

Unknown disse...

:-)

Unknown disse...

Olá,

Como já te informei na semana passada, acabamos de lançar minube.pt em Portugal. Envio-te este mail porque temos uma opção em minube que é ser "evangelizador". Isto significa que, ao criares conteúdo no site, podes gerar lucros. Obviamente só contactamos para este grupo viajantes que conheçam um elevado número de países e possam aportar muito conteúdo e imagens sobre os mesmos. Se te interessa visita a página http://www.minube.pt/evangelizadores onde poderás encontrar um questionário como modo de candidatura.

Cumprimentos e Boas viagens!

Encontre aqui outras coisas

Pesquisa personalizada

Mapa


Ver Viagens da Luísa num mapa maior

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails